Menu

Manifestantes vão acender velas na frente do Palácio Rio Branco nesta terça-feira a favor da Lava Jato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manifestantes prometem acender velas na frente do Palácio Rio Branco, no Centro da capital, como ato simbólico durante uma manifestação contra a corrupção e a favor da Operação Lava Jato, na noite desta terça-feira, 25, a partir das 19h30. O protesto é organizado pelo Movimento Vem Pra Rua e está programado para acontecer em diversas cidades do país.


“Será um ato simbólico e estará acontecendo em várias partes do Brasil. Acenderemos velas com mensagens para o STF, Tribunal de Contas, faz de contas. E contra corrupção. Uma forma de pedir agilidade no julgamento de políticos corruptos. Renan Calheiros responde a mais de 15 processos e nunca foi julgado por nenhum! Como ele temos vários outros”, afirma o coordenador do Vem Pra Rua no Acre, Renê Fontes.

Publicidade

O ativista político destaca que a manifestação é democrática. Todos podem participar fazendo seu protesto. “Pediremos punição dobrada, claro que de forma simbólica, pela vergonha que estão fazendo ao Acre, aos políticos corruptos do Acre. O ato será simbólico porém, esperamos a maciça participação da população, já que acredito eu que esse seja o desejo de qualquer cidadão de bem”, conclui.


Na última manifestação realizada pelo Movimento Vem Pra Rua no Acre só 40 pessoas participaram do ato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido