Menu

PMs apreenderam escopeta e drogas na região da Baixada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do Terceiro Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), apreenderam nesta terça feira, 18 de abril, uma arma de fogo e entorpecentes no Bairro João Paulo II.

A guarnição realizava patrulhamento na rua Juricaba, quando avistaram inicialmente dois indivíduos em frente a uma residência, que ao visualizarem a viatura policial empreenderam fuga. Os militares se aproximaram da casa e viram um terceiro suspeito em fuga, a equipe policial solicitou um apoio a fim de realizar um cerco no local.

Anúncio

Durante a fuga três envolvidos dois foram capturados e conduzidos a residência onde estavam.

Foi realizado uma revista no interior do imóvel onde foi encontrado uma escopeta calibre 20, sem numeração, um cartucho calibre 20, nove tabletes de maconha e uma pequena quantidade de oxidado. A dupla capturada é conhecida da guarnição, sendo que um dos envolvidos foi preso no última dia 09 de abril, por tráfico de drogas.

Os militares encaminharam os indivíduos, o armamento e os entorpecentes ao conhecimento da autoridade competente para as devidas providências.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.