Menu

Homem é preso por crime de roubo, chora na delegacia negando e afirmando estar na igreja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rubens Rosalves Camargo dos Santos, 28 anos, foragido há dois anos pelo crime de roubo foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 19, pelo delegado Sérgio Lopes, da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões. Ele foi preso no bairro Belo Jardim pela polícia, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Anúncio

Dois anos atrás, Rubens foi sentenciado há mais de 10 anos pelo crime de roubo, mas só cumpriu 4 anos e dois meses.

Além disso, Rubens também é acusado por um outro crime de roubo ocorrido em janeiro deste ano e foi reconhecido pela vítima. Durante a apresentação, chorando bastante ele negou ter envolvimento em qualquer crime de roubo dizendo ter se convertido e estar na igreja.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.