Menu

Flaviano Melo participa de café com presidente Michel Temer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente Michel Temer ofereceu na manhã desta terça-feira, 18, um café da manhã a deputados da base aliada no Palácio do Alvorada para tratar sobre a a Reforma da Previdência e a manutenção da agenda de votação na Câmara conforme o que havia sido combinado com a bancada de sustentação. O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator, fez uma apresentação do texto aos presentes.

O deputado federal Flaviano Melo, correligionário​ do presidente, foi um dos primeiros a chegar ao café, conversou com Temer e aproveitou para tirar uma foto ao lado do colega de longas datas.

Anúncio

Em sua página, Flaviano postou: “Chegando para o café da manhã com Presidente Temer. Buscando através do diálogo, que aliás é uma marca do novo Governo, o consenso para aprovarmos as Reformas da Previdência e Trabalhista de que o nosso País tanto precisa”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.