Os dias de calmaria parecem ter acabado. Na noite deste sábado (15), um homicídio foi registrado pela polícia no bairro Belo Jardim I, logo após o Bar da Garça. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi ferida a tiros de escopeta e morreu.
Segundo informações repassadas a polícia, o homem saia de um ramal em seu veículo com a esposa grávida como passageiras, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com uma escopeta que efetuou os disparos diretamente na vítima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Ainda segundo a polícia, o suspeito seria o cunhado com quem teria tido um desentendimento momentos antes do crime, porém, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas, só puderam atestar o óbito.
Policiais após a coleta de informações e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) saíram em busca do suspeito, mas, ele não chegou a ser preso.
Tentativa de homicídio
Na mesma noite policiais do terceiro batalhão, atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vale do Jacarandá, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Um jovem identificado apenas como “Terry “, foi alvejado por disparos de arma de fogo e encaminhado ao Pronto Socorro em estado considerado preocupante.
O homem estaria na frente de casa quando indivíduos armados passaram atirando. A polícia fez buscas pela área, mas, também, neste caso ninguém chegou a ser preso.
Atração de um festival em Salvador, nesse domingo (29/12), Simone Mendes protagonizou um momento inusitado…
Dois adolescentes de 16 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta…
A apresentadora Mamma Bruschetta, 75 anos, precisou de atendimento médico de urgência após ter sofrido…
Gominho comentou durante uma live no domingo, 29, sobre o estado de saúde de Preta…
A cantora Kelly Key afirmou nesta segunda-feira, 30, que foi procurada pela produção do “Big…
O Auto da Compadecida 2 bateu, em seu primeiro fim de semana em cartaz, a…