O corpo do policial civil aposentado Albion Gomes é velado na capela São Francisco, na rua Isaura Parente, em Rio Branco. No local, amigos e familiares dão o último adeus a Albion. A vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, e o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, compareceram ao velório e prestaram suas condolências.
Albion Gomes morreu na madrugada do sábado, 15, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O policial estava em sua casa na Cidade do Povo quando passou mal por volta das 3h da manhã e foi levado à UPA do local, mas já sem vida.
O corpo de Albion será sepultado às 14h deste domingo, 15, no cemitério São João Batista.
Albion era natural de Tarauacá. Exerceu durante 43 anos a função de policial civil do Acre. Em outubro do ano passado, ele passou mais de um mês internado no Pronto Socorro por causa de um infarto. O policial era bastante conhecido no Acre. Durante um assalto a uma lotérica em outubro de 2013, Albion apareceu posicionado como atirador de elite, usando óculos escuros, apontando a arma para os assaltantes. A foto tomou conta das redes sociais e virou “meme”.
Na entrevista que concedeu semana passada ao Bar do Vaz, no ac24horas, Albion estava feliz. Confessou que quando era policial chegou a se vestir de mulher para prender um bandido.
Ele deixa dois filhos: Márcio e Marcelo.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…