“Este projeto que extingue os feriados do dias do evangélico e dia do católico é uma palhaçada que estão querendo fazer com os evangélicos e os católicos do Estado”, disse o deputado Jairo Carvalho (PSD), ao declarar que “vai ter guerra santa sim”, caso a proposta de extinção de autoria do deputado Heitor Junior (PDT) seja aprovada em votação no plenário da Assembleia Legislativa.
“Nós não aceitamos acabar com o ferido do evangélico. Isso é um retrocesso para os evangélicos, uma vergonha. Criar um projeto de lei para extinguir o feriado nesta casa é absurdo e eu não vou aceitar. Não adianta, nós evangélicos não concordamos com esse desrespeito. É brincadeira, domingo já é feriado mundialmente, nós não queremos comemorar no domingo”, diz Carvalho.
Para Jairo Carvalho, a bancada evangélica não pode votar pela extinção do feriado. “Ela tem que se manifestar contra esse absurdo. Essa semana se comemora a Semana Santa, e o dia do evangélico como fica? Nada contra os meus irmãos católicos, mas nós queremos o nosso dia. Peço que o deputado Heitor Retire esse projeto de pauta isso é uma falta de respeito”.
O deputado disse que vai espalhar no Acre todo o nome de quem votou para acabar com o feriado do dia do Evangélico. “É um retrocesso para os evangélicos. É uma vergonha. Me reunir com 130 líderes que nos apoiam. Nós queremos nosso feriado do dia do evangélico. Retire o projeto de pauta, deputado Heitor. Eu vou espalhar nos quatro cantos do Estado que estão tirando nossa conquista”, finaliza Jairo Carvalho.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…