Menu

Bocalom diz que petistas “tomaram a eleição de governador” dele em 2010 com dinheiro de Marcelo Odebrecht

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do DEM e ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, tem certeza que seria governador em 2010 se não fossem “os milhões” da campanha petista de Sebastião Viana nas eleições daquele ano. O ex-prefeito se referiu ao depoimento dos delatores da Odebrecht que confirmaram à força-tarefa da Operação Lava Jato que o governador Sebastião Viana e o senador Jorge Viana receberam R$ 2 milhões para a campanha de 2010, ao governo do Estado, e que R$ 1,5 milhão desse total foi pago via caixa-2.

“Com esta grana, mais os milhões de outras empresas do Brasil e do Acre, tomaram minha eleição de governador naquele ano. Eu sempre dizia: esta é uma eleição do tostão contra o milhão! Do Verbo contra a Verba!”, declarou Bocalom em sua página no Facebook.

Anúncio

“Mesmo com tanto dinheiro sujo, e com a anuência de parte dos membros da Justiça, nos tomaram aquela eleição, por menos de meio por cento. Um virou senador e outro virou governador”, disse Bocalom que ainda completou: “eu sempre fui vítima destes irmãos Vianas!”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.