O deputado Manoel Morais (PSB) se atrapalhou na manhã desta quarta-feira (5), quando tentou fazer uma defesa do sistema de saúde pública do Acre. O governista iniciou o pronunciamento defendendo o médico Fabrício Lemos e o secretário Gemil Junior, do que ele classifica como ataques dos deputados do bloco de oposição e alguns governistas “que querem aparecer”.
“Conheço Gemil desde sua juventude, quando trabalho na Coca-Cola. O doutor Fabricio é respeitado como médico e administrador. A enfermeira Juliana muitas vezes ela resolveu problemas que levei a ela, outras não, porque ela não, porque só Deus pode resolver o problema da saúde no Acre. Precisamos reconhecer nas pessoas o caráter, a vontade e força de trabalho”, enfatiza Manoel Morais
Morais alfinetou ainda os colegas de parlamento. “Então, senhores deputados, tanto da situação quanto da oposição. Conheço os gestores e digo que eles fazem seu dever com muita reponsabilidade. Eu quero que me digam qual estado o SUS funciona melhor que no Acre. Quero deixar meu repúdio para as pessoas que criticam sem saber e falam porque querem aparecer”, finaliza.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…