Menu

Jorge Viana diz que ainda não definiu se será candidato a reeleição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana encaminhou nota ao Blog do Venicios tentando apagar um possível incêndio sobre a sua relação com o militante do PT Cesário Braga, que foi descartado da presidência do partido. “Cesário, como eu, Tião Viana e tantos outros, é um militante que tem uma bela história no PT e hoje é um dos nossos mais valiosos dirigentes. Não tenho dúvidas de que ele ainda terá uma bonita história no partido e no nosso projeto político”, informa o senador.

Viana entende que  “Daniel Zen é a pessoa certa para conduzir o partido e enfrentar os desafios que temos até as próximas eleições: fortalecer o PT e a Frente Popular, defender o governo Tião Viana, nossas prefeituras e o nosso projeto.Isso é o que nos une”.

Anúncio

LEIA:
Cesário é descartado e não será mais presidente do PT no Acre

Em outro trecho do comunicado, Jorge reitera que a Frente Popular tem duas vagas para o senado e que ainda não definiu se será candidato a reeleição. “Ainda não defini a minha candidatura, que depende da vontade de muitos, mas acho que é absolutamente legítimo que Ney Amorim, que tem história no PT e na Frente Popular, coloque seu nome. Nossa chapa para o Senado, para o governo e outros cargos será uma decisão da Frente Popular e do PT, sob a coordenação do governador Tião Viana”

No final, o senador aproveita o espaço para alfinetar a oposição. “Quem acha que pode ganhar a eleição antes dos votos serem apurados é a oposição. Nós sabemos que só com união e trabalho seremos merecedores da confiança do nosso povo.Eleição se ganha no voto!”.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.