Patrick Kieper Pagel, de 18 anos, natural de Rondônia, estava ao volante e alegou que houve falha nos freios. Ele não possui habilitação para dirigir veículos de grande porte. O teste de bafômetro realizado no local do acidente pela polícia de trânsito não constatou consumo de bebida alcoólica. O acusado foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para prestar depoimento.
Entre os veículos danificados havia um carro e 14 motocicletas. Algumas ficaram presas sob o caminhão.
Após o acidente, Patrick negou à PM que estivesse ao volante, culpando o pai, que havia se evadido do local. Mas inúmeras testemunhas o desmentiram. O rapaz não quis falar à imprensa. Aos agentes de trânsito, porém, ele acabou por confessar que fora o responsável pelas colisões.
“Ele alegou que teve medo por não ser da cidade. Estava preocupado com sua integridade física”, contou o comandante do pelotão de trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente Silva Lima.
A PM teve de isolar a área, em torno da qual se juntou um grande número de curiosos.
Proprietários das motocicletas danificadas conversaram com a reportagem do ac24horas, mas não quiseram revelar nomes e nem permitiram ser fotografadas.
Indagado sobre o ressarcimento dos danos, o tenente Silva Lima respondeu não caber à Polícia Militar a garantia de que as vítimas sejam indenizadas. Lima calcula os prejuízos em torno de 70 mil reais.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…