Patrick Kieper Pagel, de 18 anos, natural de Rondônia, estava ao volante e alegou que houve falha nos freios. Ele não possui habilitação para dirigir veículos de grande porte. O teste de bafômetro realizado no local do acidente pela polícia de trânsito não constatou consumo de bebida alcoólica. O acusado foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para prestar depoimento.
Entre os veículos danificados havia um carro e 14 motocicletas. Algumas ficaram presas sob o caminhão.
Após o acidente, Patrick negou à PM que estivesse ao volante, culpando o pai, que havia se evadido do local. Mas inúmeras testemunhas o desmentiram. O rapaz não quis falar à imprensa. Aos agentes de trânsito, porém, ele acabou por confessar que fora o responsável pelas colisões.
“Ele alegou que teve medo por não ser da cidade. Estava preocupado com sua integridade física”, contou o comandante do pelotão de trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente Silva Lima.
A PM teve de isolar a área, em torno da qual se juntou um grande número de curiosos.
Proprietários das motocicletas danificadas conversaram com a reportagem do ac24horas, mas não quiseram revelar nomes e nem permitiram ser fotografadas.
Indagado sobre o ressarcimento dos danos, o tenente Silva Lima respondeu não caber à Polícia Militar a garantia de que as vítimas sejam indenizadas. Lima calcula os prejuízos em torno de 70 mil reais.
Logo após a reeleição do advogado Rodrigo Aiache como presidente da Ordem dos Advogados do…
O advogado Rodrigo Aiache, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre…
As eleições para escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional…
O Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco, nesta sexta-feira (22), de uma…
Um homem chamado Mauricley Mendonça, mais conhecido como "Key", 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (22)…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…