Menu

Homem leva paulada na cabeça e foge de hospital pra se vingar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Cleomar Matos de Souza levou uma paulada na cabeça durante uma briga no fim de semana, enquanto participava de uma festa numa residência na Vila Santa Luzia, a 42 quilômetros do perímetro urbano de Cruzeiro do Sul.

Ferido, ele teve de ser levado à Unidade Mista de Saúde, na própria localidade, onde recebeu tratamento médico e ficou em observação.

Anúncio

De acordo com o boletim de ocorrência, minutos depois de receber os curativos, Francisco arrancou o soro do braço dizendo que iria atrás do autor da agressão para se vingar.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência o encontraram em companhia da mãe, que já o levava para casa e se comprometeu a não deixar o filho sair. Ela foi orientada a dar queixa na delegacia contra o agressor.

Apesar das buscas, o autor do delito não foi encontrado pela PM. A proprietária do imóvel concordou em encerrar a festa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.