Menu

Gladson Cameli ingressa na justiça com 150 ações contra petistas e membros do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Gladson Cameli (PP) disse na manhã desta segunda-feira, 27, ter ingressado na justiça com um total de 150 ações por danos morais contra militantes do Partido do Trabalhadores e comissionados do governo do Acre. A afirmação foi feita durante entrevista na rádio Juruá FM, no programa Bom dia Juruá.

Duas ações já foram julgadas pelo Juizado Especial a favor do parlamentar. O futuro presidente do PT, Cesário Campelo Braga, terá de indenizar Gladson por danos morais, conforme noticiado pelo ac24horas. O valor das ações foi estabelecido em R$ 30 mil.

Anúncio

Cesário Braga fez duas postagens nas redes sociais que resultaram nas condenações. Em uma delas, o petista afirmou que Gladson, bêbado durante um voo para Rio Branco, teria incomodado o governador Tião Viana. Em outra, insinuou que os recursos de sua campanha o Senado em 2014 teriam origem no tráfico de drogas.

“Eles [os petistas e comissionados do atual governo] fizeram uma campanha difamatória contra mim nas redes sociais. Estou movendo 150 processos, inclusive contra pessoas de Cruzeiro do Sul. Se eles pensam que farão comigo o que fizeram com o meu saudoso tio Orleir Cameli, estão muito enganados”, desabafou.

Gladson afirmou ainda que os ataques não atingem apenas a ele, mas ofendem também os mais de 230 mil eleitores de todo o Estado que lhe confiaram o mandado no Senado da República.

“São pessoas que ganham muito bem sem dar um prego numa barra de sabão, e que têm como tarefa denegrir a minha honra”, concluiu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.