Menu

“Gato” é preso no Montanhês pela Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam no conjunto Montanhês, na manhã desta segunda-feira, 27, Luciano Alves dá Silva, 21, o “Gato”, acusado de homicídio, crime ocorrido em 07 de fevereiro de 2016 no bairro onde reside e que vitimou Izaudir Dias da Silva.

Luciano já possui passagem pela polícia por roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo. Foi ele quem, segundo a polícia, matou Izaudir com 11 disparos de arma de fogo.

Anúncio

Durante a ação policial, agentes apreenderam em posse do acusado uma pistola calibre 9mm e um rifle 44′, além de farta munição. A investigação apontou ainda que o acusado agia sozinho no cometimento de assaltos na região onde foi preso.

O acusado está preso por prática de homicídio e será flagranteado, porte ilegal de arma de fogo. Depois dos procedimentos de praxe ele será encaminhado ao presídio Dr. Francisco d’Oliveira Conde.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.