Menu

Fornecedor de armas para facção no Acre é preso no 2º Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa ação intermediada pela segurança pública a Polícia Civil prendeu no domingo, 26, José da Costa Veras Júnior, investigado por tráfico de drogas e suspeito de fornecer armas para uma organização criminosa, além de crime contra a economia popular (agiotagem).

A prisão do investigado ocorreu durante o cumprimento de buscas e apreensão, em sua residência, localizada no bairro Belo Jardim, segundo distrito. José Júnior, segundo a polícia, já avia sido preso em outubro do ano passado por porte ilegal de arma de fogo.

Anúncio

Durante as buscas autorizadas pela justiça os policiais encontraram na posse do acusado R$ 3 mil em espécie, supostamente oriundo do comércio de drogas, um revólver calibre 32 municiado e munições calibres ponto 30′ e 38′.

Preso, ele foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista, posteriormente encaminhado a unidade prisional Dr. Francisco d’Oliveira Conde, onde permanecerá à disposição da justiça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.