Moradores do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, bloquearam no fim da tarde de ontem, 23, a Ponte da União. Eles protestavam contra a falta de energia elétrica. A Eletrobras interrompeu o fornecimento no local no início desta manhã para garantir a segurança, em razão da cheia do Rio Juruá.
A polícia acompanhou o protesto sem interferir na manifestação. Pessoas que tentavam chegar ao primeiro distrito da cidade e aquelas que retornavam para casa, no segundo distrito, foram impedidas de passar.
Apesar da promessa de desinterdição apenas após o restabelecimento no fornecimento de energia, os manifestantes desistiram do protesto às 17h50, segundo o assessor de imprensa da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, Sargento Jhames.
O gerente de serviços técnico da Eletrobras, Marcos Cavalcante, que esteve no local, afirmou que parte da rede elétrica que abastece o bairro está debaixo da água.
Ele prometeu uma vistoria no local, mas adiantou que os serviços só serão restabelecidos se não houver risco para os moradores.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…