Moradores do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, bloquearam no fim da tarde de ontem, 23, a Ponte da União. Eles protestavam contra a falta de energia elétrica. A Eletrobras interrompeu o fornecimento no local no início desta manhã para garantir a segurança, em razão da cheia do Rio Juruá.
A polícia acompanhou o protesto sem interferir na manifestação. Pessoas que tentavam chegar ao primeiro distrito da cidade e aquelas que retornavam para casa, no segundo distrito, foram impedidas de passar.
Apesar da promessa de desinterdição apenas após o restabelecimento no fornecimento de energia, os manifestantes desistiram do protesto às 17h50, segundo o assessor de imprensa da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, Sargento Jhames.
O gerente de serviços técnico da Eletrobras, Marcos Cavalcante, que esteve no local, afirmou que parte da rede elétrica que abastece o bairro está debaixo da água.
Ele prometeu uma vistoria no local, mas adiantou que os serviços só serão restabelecidos se não houver risco para os moradores.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…