Menu

Evangélico diz ter sido vítima de tortura de dupla do CV, no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antônio Marques Mesquita Silva e Cássio Marques da Silva, ambos de 20 anos, foram presos nesta sexta-feira, 24, na Delegacia de Flagrantes, denunciados por suposta tortura e sequestro a um rapaz que não quis se identificar.

O jovem, que diz ser “pregador evangélico”, disse em depoimento à polícia que os dois rapazes, que seriam integrantes do Comando Vermelho, chegaram a introduzir um cano de uma escopeta na boca dele e feito várias ameaças.

Anúncio

Os momentos de terror começaram nas proximidades da Caixa d’água do bairro 06 de Agosto, no 2º Distrito de Rio Branco, na tarde desta quinta-feira, 23. Os dois homens, que estavam em uma bicicleta, abordaram a vítima e com uma arma obrigaram-na a ir a uma casa, ponto de venda de drogas, com eles, na Rua Santa Terezinha, antigo Bostal, no 06 de Agosto.
O pregador evangélico contou à polícia que passou quase cinco horas em cativeiro.

Após a denúncia, policiais militares do 1º Batalhão se dirigiram até a casa e estouraram a boca de fumo. No local, a polícia encontrou dinheiro, uma escopeta e uma balança de precisão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.