Menu

Leonildo ironiza Duarte sobre defesa à Telexfree e vereador responde: “escreve o que seu patrão manda”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O porta-voz do governador Sebastião Viana, Leonildo Rosas, ironizou o vereador Roberto Duarte (PMDB), também advogado da Telexfree, ao destacar a manchete de um jornal local que informa que um dos chefões da empresa, Carlos Costa, chamava os investidores de “povo burro”. “Para refrescar a memória vou lembrar que o defensor dessa turma piramidal é o vereador Roberto Duarte. Será que o peemedebista pensa a mesma coisa que o seu cliente?”, postou Rosas em sua página no Facebook.


A matéria informando o xingamento de Carlos Costa aos divulgadores da Telexfree foi divulgado primeiramente pelo Gazeta Online, que tem sede no estado Espírito Santo, e depois replicada por diversos jornais e site de notícias inclusive do Acre.

Publicidade

Procurado pela reportagem de ac24horas, Roberto Duarte disse que é “devidamente contratado (como advogado) pela empresa Ympactus – Telexfree, e todos sabem que sempre defendi a devolução dos valores apreendidos a quem tem direito”.


“O porta voz do governador escreve justamente o que o seu patrão manda, e estou respondendo porque vejo isso como um ataque a toda advocacia acreana. Nós advogados não devemos ser atacados em nosso mister. Defendo e defenderei a advocacia sempre, pois é ela quem dá o devido equilíbrio à justiça”, completou o peemedebista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido