O Atlético Acreano enfrentou uma viagem que durou mais de 20 horas para chegar á Belém, onde a delegação só desembarcou na início da madrugada desta quita feira, numa viagem que deveria ter começado na madrugada anterior.
A aeronave que levaria o time até Brasília, só decolou de Rio Branco perto do meio dia de ontem, atrasando a voagem do Galo em 10 horas.
A longa viagem precisa ser esquecida pela grupo que encara as 18:30 hs(horário do Acre), o Remo na disputa pela vaga na próxima fase da Copa Verde.
Com o time definido ainda em Rio Branco, o técnico Álvaro Miguéis vai usar a velocidade do ataque para surpreender os donos da casa. Empate em 0x0 classifica o Remo. 1 x 1 leva a decisão para os penaltis e qualquer outro empate faz o Galo avançar.
No time paraense a novidade será o meia Eduardo Ramos, ídolo da torcida, que retornou ao time depois de uma passagem pelo Santo André.
A partida será disputada no estádio Mangueirão, em Belém(PA)
escalações:
Remo
Escalação do Remo: André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Marquinhos, Elizeu, Flamel e Eduardo Ramos; Jayme e Nano Krieger
Arbitragem: Vanderlei Soares de Macedo, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Lucas Torquato Guerra, todos do Distrito Federal
Atlético:
Babau, Januário, Diego, Miller, Antônio Marcos; Leandro, Joel, Luiz Henrique; Polaco, Jeferson e Careca.