Menu

Forças de Segurança recuperam arma de fogo de policial civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As Polícias Civil e Militar do município de Brasileia agiram rápido e recuperaram a pistola do policial civil vítima de tentativa de latrocínio na noite desta segunda-feira, 13. Na ação, Francisco Costa dos Santos, 19 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido acusados do crime.

De acordo com os policiais, os dois acusados renderam a vítima e desferiram contra ela várias facadas no rosto, e levaram sua pistola calibre ponto 40 com dez munições intactas. Após o crime, a dupla fugiu para Epitaciolândia.

Anúncio

As equipes fizeram um trabalho de investigação e descobriram onde os autores estavam. Com o local cercado, os acusados ainda tentaram fugir, mas foram capturados. A arma de fogo foi apreendida com Francisco Costa e as facas estavam na residência usada como esconderijo.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Geral do município de Brasileia para serem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.