Menu

Seu Wildy Viana, pai de Jorge e Sebastião, segue entubado na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) desde a última quarta-feira, dia 08, o pai do governador Sebastião Viana e do senador Jorge Viana, Wildy Viana das Neves, de 87 anos, está entubado e ainda não há previsão para alta médica.

O radiotelegrafista apresentou uma crise respiratória e precisou ser socorrido por paramédicos ainda em casa. Como contou ac24horas, Wildy chegou ao Huerb com a frequência cardíaca alta, cansaço e tosse. O diagnóstico dados pelos médicos foi o de doença pulmonar obstrutiva crônica.

Anúncio

Em dezembro passado, Wildy Neves também foi internado, coincidentemente, numa quarta-feira, e permaneceu na UTI do hospital de urgências por três dias. Na época, a falta de ar reclamada pelo ex-deputado federal indicou o princípio de uma pneumonia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.