Menu

Oi não revela causas de mais um blecaute na telefonia e internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É de perder de vista número de vezes nas quais os habitantes do Juruá ficaram sem acesso à internet e à telefonia fixa e móvel só neste começo de 2017. Na tarde da quarta-feira, 8, Cruzeiro do Sul sofreu mais um apagão nos serviços prestados pela Oi, o que derrubou na cidade, por mais de três horas, os serviços de telefonia móvel e de internet.

Procurada, a assessoria de imprensa da empresa respondeu ao primeiro contato da reportagem. “Estou apurando, mas estou com uma dúvida: a paralisação dos serviços (foi telefonia fixa ou móvel?) foi em alguma cidade específica? Essa informação me ajudará muito ir direto à fonte”, respondeu por e-mail Valdir Vasconcelos.

Anúncio

Mas não houve resposta a um segundo contato feito pela reportagem, no qual foram fornecidos os detalhes solicitados.

Independente da reposta da empresa, quem contrata os serviços de internet ou telefonia móvel na região do Juruá sabe que a qualquer momento poderá ficar sem eles.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.