Menu

Igrejas não se habilitam e prazo para cessão de terrenos na Cidade do Povo é reaberto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A falta de atendimento aos requisitos apresentados pelo Estado para a cessão de terrenos para a construção de igrejas no conjunto habitacional Cidade do Povo obrigou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) a reabrir os prazos para as entidades corrigirem as irregularidades. Se não conseguirem justificar em oito dias, vão ser excluídas.

O resultado do julgamento das propostas das entidades religiosas interessadas na permuta administrativa de terrenos na cidade do povo teve por base a decisão da Comissão Técnica exarada no dia 22 de fevereiro de 2017 e foi divulgado na edição do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta quinta-feira (8).

Anúncio

A Igreja Pentecostal Unida do Brasil foi inabilitada por não apresentar a documentação relativa ao item 4.4, “a”, “g”, 4.3, “b”. A Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco por não apresentar a documentação relativa ao item 4.4, “a”, 4.4, “c”, 4.4, “e”, 4.4, “f”, 4.4, “g”, e em relação à situação econômico-financeira: “a”, “b”, “b.1”, “b.2”, “b.3”, “c”. A Igreja Assembleia de Deus – Voz que Liberta por conta do item 4.1, I, e a documentação contábil, item “b”.

Por conta da inabilitação de todas as interessadas, foi prorrogado o prazo em oito dias úteis para apresentação de novos documentos sobre os itens recusados. Se as instituições não conseguirem regularizar, vão ser consideradas inabilitadas e excluídas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.