Menu

No Dia da Mulher, homem é preso em Rio Branco após ameaçar esposa com tiro de espingarda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Dia Internacional da Mulher, Maria Elaini Braga, de 29 anos, foi mais uma vítima de violência doméstica. Durante a madrugada desta quarta-feira, 08, seu marido Carlos Gilvanio de Carvalho, de 34 anos, ameaçou-a com uma espingarda calibre 20. O fato ocorreu na residência onde moram os dois, no ramal do Macarrão, no Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.

Anúncio

A própria Maria Elaini denunciou a ameaça à polícia, que esteve no local e levou Carlos à Delegacia da Mulher algemado. No depoimento, Maria Elaini informou que não é a primeira vez que é agredida por seu marido.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.