Menu

Funai oferta vagas para estagiários de nível médio e superior no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) abriu processo seletivo para estagiário. As oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior. As inscrições iniciam dia 8 de março e encerra às 16h do dia 19 de março (horário de Brasília), exclusivamente pela internet, através do site www.superestagios.com.br.

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 203,00 a R$ 520,00 acrescido do direito a Auxílio Transporte.Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Anúncio

Para o Acre, as vagas são as seguintes: Coordenação Regional Alto Purus – Rio Branco, cursos de Nível Médio para Ensino Médio Regular e Técnico em Informática; e Frente de Proteção Etnoambiental Envira – Rio Branco, cursos de Nível Superior em Administração, Gestão Público e Secretariado Executivo.

Os candidatos serão submetidos a prova de conhecimentos gerais, com duração máxima de 60 minutos e composta de 30 questões. A prova, de caráter classificatório e eliminatório, será objetiva e online, e poderá ser iniciado logo após a conclusão das inscrições.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.