Menu

Diário publica exonerações de comissionados do Governo do Acre; saiba mais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial publica nesta segunda-feira, dia 06 de março, a exoneração de vários servidores comissionados da estrutura do governo do Acre. Todas elas são assinadas pelo governador Sebastião Viana, e começaram a valer entre os dias 1º e 03 de março, conforme os decretos informam.

Na semana passada, o governador autorizou a nomeação de pelo menos cinco novos comissionados cujos trabalham seriam realizados em organismos diversos do governo estadual. Sobre o assunto, o Executivo não se manifestou.

Anúncio

Dessa vez, as exonerações dizem respeito a funcionários das secretarias de Articulação institucional, Gestão Administrativa e Procuradoria-Geral do Estado. Os salários variam na faixa de R$ 2 mil e R$ 2,5 mil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.