Menu

Remo e Paysandu esnobam times do Acre na Copa Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pela primeira na história do futebol regional, as duas maiores forças do futebol paraense, Remo e Paysandu, irão jogar no mesmo final de semana na capital do Acre.


As partidas são válidas pela Copa Verde, onde o Galvez recebe o Paysandu e o Atlético Acreano, o Remo.

Publicidade

Para esses jogos, as diretorias dos dois clubes, fizeram questão de levantar a folha salarial dos adversários e comparar com os seus investimentos.


Na comparação feita pelos dirigentes paraenses, Galvez e Atlético aparecem como clubes nanicos, sem expressão e sem investimentos.


Esnobar adversários é uma prática comum dos cartolas paraenses, que instigam seus jogadores a quase sempre, desrespeitar seus adversários.


Só a folha salarial do Paysandu, por exemplo, é suficiente para pagar toda a despesa do Galvez ao longo da temporada de 2017, mas o fator extra campo não ganha jogo.


É nesse aspecto que está o trunfo dos times do Acre. Tanto Galvez, quanto Atlético, apesar dos investimentos acanhados, mostraram dentro de campo, que estão bem credenciados para os confrontos.


Se a história recente das disputas entre o futebol do Acre e do Pará for levada em conta, os dois badalados clubes paraenses, já amargaram, aqui no Acre, fracassos recentes.


O Remo foi rebaixado á série D pelo Rio Branco e o Paysandu foi eliminado na mesma competição, também para o Estrelão.


O final de semana vai servir para marcar mais um capítulo dessa história, que prega, antes de qualquer circunstancia, o respeito em todos os momentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido