Menu

Policia Militar cumpre mandado de prisão em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Militares de Rádio Patrulha (RP) de Senador Guiomard foram acionados via Centro Integrado de Operações–CIOSP para atender uma denúncia anônima, de mandado de prisão em aberto contra Francinaldo Amancio da Silva (34), na manhã desta quarta-feira (01), na Rua Triunfo.

Anúncio

Ao avistar a guarnição tentou se passar por cliente em um comércio, mas foi reconhecido por um dos policiais. Após abordado, foi confirmado que de fato havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com seus objetos pessoais a Delegacia do município para providências cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.