Menu

Bandidos tiram vítima de cima de cama e o executam na varanda de casa, no 2ª Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O relato feito pela esposa de Daniel de Oliveira Silva, de 37 anos, é estarrecedor. A mulher contou que estava deitada ao lado do marido por volta de 23 horas da última quarta feira, 1,  quando ouviram um barulho na porta da frente da residencia.

O casal reside na Travessa Alegria, bairro Recanto dos Buritis. Daneil, segundo a espoa, levantou para verificar o que ocorria e foi surpreendido por dois homens encapuzados, que estavam armados e renderam Daniel.

Anúncio

Os criminosos levaram o homem para a varanda da casa e lá efetuaram oito disparos atingindo Daniel nas costelas, braços, costas e rosto.

A mulher, desesperada, saiu correndo na rua pedindo ajuda. Vizinhos acionaram o Samu e a Polícia Militar, mas Daniel morreu quando era submetido a cirurgia no Pronto Socorro da capital.

Segundo a PM, Daniel não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e por enquanto a motivação para o crime é desconhecida.

Com a execução de Daniel, já são quatro mortes violentas registradas em menos de 24h, em Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.