Um grupo, formado por cinco criminosos, tentou assaltar um comércio localizado no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco, na madrugada desta quinta-feira, dia 23. O grupo entrou em confronto com a polícia e, vencido, foi levado para a Delegacia de Flagrantes, no Estação Experimental, também na Capital.
Segundo a vítima, os criminosos entraram na casa armados e amarraram as vítimas. Como homens da polícia militar foram percebidos, os criminosos começaram a fugir. Ele pediram dinheiro ao empresário e alegaram que no mercado de propriedade dele havia um cofre, onde haveria dinheiro.
Um dos criminosos, Carlos da Silva e Silva, está no Pronto Socorro de Rio Branco, no Bosque, onde recebe atendimento médico. Ele teria sido atingido por dois tiros de fuzil e o estado clínico dele é grave. Já o outro bandido, Bruno da Silva Veríssimo, também ferido, foi removido por uma ambulância do Samu.
Os outros criminosos, apresentados pela polícia, Leandro Lucena de Souza, Wesley da Cunha Marinho, e Julio César Pinheiro, serão indiciados por crimes como assalto a mão armada, formação de quadrilha, entre outros.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…