Menu

Bando invade casa de empresário em Rio Branco e troca tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo, formado por cinco criminosos, tentou assaltar um comércio localizado no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco, na madrugada desta quinta-feira, dia 23. O grupo entrou em confronto com a polícia e, vencido, foi levado para a Delegacia de Flagrantes, no Estação Experimental, também na Capital.

Anúncio

Segundo a vítima, os criminosos entraram na casa armados e amarraram as vítimas. Como homens da polícia militar foram percebidos, os criminosos começaram a fugir. Ele pediram dinheiro ao empresário e alegaram que no mercado de propriedade dele havia um cofre, onde haveria dinheiro.

Um dos criminosos, Carlos da Silva e Silva, está no Pronto Socorro de Rio Branco, no Bosque, onde recebe atendimento médico. Ele teria sido atingido por dois tiros de fuzil e o estado clínico dele é grave. Já o outro bandido, Bruno da Silva Veríssimo, também ferido, foi removido por uma ambulância do Samu.

Os outros criminosos, apresentados pela polícia, Leandro Lucena de Souza, Wesley da Cunha Marinho, e Julio César Pinheiro, serão indiciados por crimes como assalto a mão armada, formação de quadrilha, entre outros.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.