Menu

Paysandu e Remo jogam no Acre no mesmo Final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mudança na tabela da 1ª fase da Copa Verde, afastou a possibilidade de Remo e Paysandu jogarem em Rio Branco, no mesmo dia e no mesmo horário, porém, contra adversários diferentes.

Até ontem, a CBF mantinha os jogos Galvez x Paysandu e Atlético x Remo, para o dia 5 de março, na capital acreana.

Anúncio

Mas, a entidade maior do futebol nacional percebeu o erro e antecipou para o dia 4 a partida do Galvez com o Papão.

Com a mudança, os dois maiores clubes do Para´jogam no Acre um após o outro, ofertando ao torcedor a possibilidade de assistir as duas partidas.

Outro fator que seria negativo para os clubes locais era a questão da renda. Caso as partidas fossem mantidas para o mesmo dia e horário, o público certamente seria dividido.

Os locais das partidas ainda não estão confirmados pela CBF. Galvez e Atlético costumam mandar seus jogos no estádio Florestão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.