Dos 15 presos, 13 foram apresentados em coletiva de imprensa, mas as autoridades não souberam definir claramente, qual dos presos tem ligação ou participação direta aos incêndios dos ônibus destruídos na última terça feira.
Josemar Portes, sub secretário de Segurança, disse que as prisões foi uma resposta das Forças de Segurança á sociedade, devolvendo a ordem e a tranquilidade na capital do Acre.
O delegado que coordenou a ação policial, Nilton Boscaro, disse que a polícia já vinha monitorando os suspeitos, que integram facções criminosas, e que independente dos ataques aos coletivos, os mandados seriam cumpridos.
Entre os presos, segundo a Polícia Civil, estão presidiários monitorados por tornozeleiras eletrônicas e outros que sairam do presídio ha menos de duas semanas.
Na noite da última terça feira, ataques coordenados destruiram cinco ônibus das empresas do sistema de transporte. No dia seguinte, a Segurança Pública anunciou uma ofensiva á onda de violência.
De ontem para hoje, apenas duas ocorrências atribuídas as facções criminosas foram registradas. Nenhuma delas foi contra ônibus.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…