Foi determinada a suspensão imediata do processo seletivo da Prefeitura de Plácido de Castro, no interior do Acre. A decisão foi publicada nesta quarta-feira, dia 15, no Diário da Justiça. A determinação é assinada pela juíza Louise Kristina, da Vara Cível da Comarca de Plácido de Castro.
Segundo apurou ac24horas, a magistrada atendeu a um pedido de antecipação de tutela de urgência, que pedia o congelamento do Edital n° 001/2017, na fase em que se encontra, sendo ainda a de inscrições. A prefeitura da cidade ainda não se manifestou sobre o caso.
Na decisão de suspensão, a juíza fixou ainda multa diária no valor de R$ 5 mil, em caso de descumprimento da decisão, além de responsabilização futura pelos danos eventualmente causados em caso de procedência da demanda.
O autor da ação, cujo nome não foi divulgado, afirmou não ter sido garantida a devida publicidade ao processo seletivo, já que não houve publicação no diário oficial do Estado/Município ou divulgação em jornais de grande circulação, fazendo com que apenas 105 pessoas efetivassem suas inscrições. Além disso havia a ausência de vagas destinadas às pessoas com deficiência física.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…