Com garantia de empenho, foram obtidos mais de cinco milhões de reais através de emendas parlamentares dos deputados Léo de Brito e Raimundo Angelim (PT), César Messias (PSB), Moisés Diniz (PC do B), Flaviano Melo (PMDB), Major Rocha (PSDB) e Alan Rick (PRB), além dos senadores Gladson Cameli (PP), Sérgio Petecão (PSD) e Jorge Viana (PT). Os recursos são destinados à ampliação da uma unidade mista de saúde de Acrelândia; compra de caminhão, caçamba e escavadeira hidráulica; aquisição de equipamentos agrícolas, entre outros investimentos. Além disso, o Governo Federal deve liberar mais recursos para investimentos no município.
O vice-prefeito disse que a ida a Brasília é importante para garantir apoio dos parlamentares e agradeceu o apoio dos deputados federais e senadores. “Todos foram muito solidários aos pedidos de nosso município e demonstraram interesse em melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Acrelândia através dos projetos que aqui apresentamos”, acrescentou.
Já Presidente da Câmara de Vereadores de Acrelândia, Tiririca (PSD) lembrou que as emendas devem ajudar a desenvolver ações no município de Acrelândia. “Todas as nossas reivindicações são importantes para melhorar principalmente a infraestrutura, saúde e educação em Acrelândia […] estamos voltando agradecidos e confiantes com as boas notícias”, disse.
O momento considerado de crise requer cautela, mas a Administração Municipal em Acrelândia está trabalhando intensamente para honrar com os compromissos.
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…
A população de Acrelândia tem sido alertada pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado…
A cantora Simone Mendes, considerada hoje a grande estrela da música sertaneja brasileira, e o…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…