Menu

Instauração da CEI do Transporte Coletivo é prorrogada para quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por essa nem a oposição não esperava: por sugestão do vereador Clésio Moreira (PSDB) a instauração da CEI – Comissão Especial de Inquérito – do Transporte Coletivo para apurar a relação de contrato entre empresas de ônibus e a prefeitura de Rio Branco, que ocorreria nesta terça-feira, 14, foi prorrogada para a quinta-feira da próxima semana. O vereador Eduardo Farias (PCdoB), líder do prefeito na câmara, aproveitou o vácuo e também ajudou na construção do acordo.

A prorrogação foi sugerida, após amplo debate com trabalhadores das empresas do transporte coletivo que durante a sessão se manifestaram contrários à CPI.

Anúncio

“Precisamos ouvir os segmentos, os trabalhadores do setor”, argumentou o vereador Clésio Moreira.

Os nomes dos vereadores que comporão a Comissão Especial de Inquérito foram lidos durante sessão pelo presidente da Casa, Manuel Marcos (PRB).   A Comissão terá cinco membros, incluindo presidente e ralador, e dois suplentes.

Nomes indicados:
Rodrigo Forneck (PT)
Célio Gadelha (PSDB)
Artêmio (PSB)
Roberto Duarte (PMDB)
Jakson Ramos (PT)
Juruna (PSL)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.