Menu

Prefeito de Santa Rosa é obrigado a suspender concurso de 200 vagas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O processo seletivo para a contratação temporária de servidores da Educação, Obras e Saúde, em Santa Rosa do Purus (AC) precisou ser suspenso pela prefeitura da cidade após uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O comunicado, que foi publicado em Diário Oficial nesta quinta-feira, dia 9.

Segundo apurou o ac24horas, as contas da cidade estão em situação preocupante e o município estaria gastando mais do que a legislação autoriza. Com isso, não restou outra decisão ao TCE a não ser indicar ao prefeito da cidade que a seleção pública fosse suspensa, o que de imediato ocorreu.

Anúncio

Somente na área de saúde eram 12 vagas. Já para o setor de Obras, 21 oportunidades. Na pasta de Educação, seriam selecionados 171 novos trabalhadores. Os candidatos devem acompanhar as novas decisões referentes ao processo seletivo consultando o Diário Oficial do Estado, o Portal da Transparência do Município, ou dirigindo-se à Secretaria de Saúde ou à sede da Prefeitura.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.