Menu

Preso é estrangulado em cela do presídio de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira (AC), registrou a morte por estrangulamento de Francisco das Chagas Figueredo da Cunha, um preso de 23 que estava detido desde 2013, segundo informou o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Além do morto, outros quatro presos dividiam cela com a vítima.

As primeiras informações enviadas ao ac24horas aponta que o corpo de Francisco também apresentou algumas perfurações, contudo, segundo legistas, a causa da morte não teria sido os golpes provavelmente realizados com estoques, armas brancas artesanais produzidas por presos com pedaços de ferro.

Anúncio

Após a morte de Francisco das Chagas ser atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), todos os colegas de cela da vítima foram encaminhados à delegacia da cidade de Sena Madureira. O caso agora será investigado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.