Menu

Após três dias, Ciretran de Cruzeiro do Sul normaliza semáforo no centro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foram três dias de transtorno no trânsito, em um cruzamento no centro da cidade de Cruzeiro do Sul. Com a pane de um semáforo causado por um caminhão baú na noite de domingo, 5, a 1ª Ciretran do município se limitou a sinalizar o local com um círculo de cones.

A medida irritou condutores, que se queixaram da ausência de agentes de trânsito para organizar o tráfego de veículos no local. “Quando se trata de autuar, multar, arrecadar, o órgão é eficiente. Mas numa hora dessas, somem todos”, se queixou o vendedor Alércio Braga de Lima.

Anúncio

Questionado, o gerente da Ciretran, Valdeci de Almeida, alegou que o órgão tomou as medidas cabíveis e já providenciou o conserto do semáforo. Ele também afirmou que os agentes de trânsito estão designados para trabalhar nos locais de maior movimento nos locais de alagação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.