O senador Jorge Viana (PT-AC), apresentou nesta terça-feira (7) requerimento para que o projeto que altera a Lei Geral de Telecomunicações seja debatido em comissões e em sessão temática no Plenário do Senado.
O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que a Presidência da República não sancionasse o Projeto de Lei (PLC) 79/2016, retornando a matéria para o Senado. Para Viana, uma proposta tão importante não pode ser alterada sem uma discussão profunda.
— E façamos com transparência, porque esse é um assunto importante para a população. O uso de internet, as telecomunicações, nós dependemos dela — frisou.
Morte de Marisa Letícia
Jorge Viana também lamentou o falecimento de Marisa Letícia, ex-primeira-dama do país e mulher do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.
Segundo ele, a morte e o velório de Marisa revelaram a intolerância de alguns, mas, ao mesmo tempo, a solidariedade de muitos, inclusive de pessoas que faziam oposição a Lula, dentre os quais o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.
— São gestos assim que podem ajudar esse país a seguir em frente. Não é com o ódio, com intolerância que nós vamos vencer as dificuldades que temos — disse.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Maurício Kubrusly, 79, fez uma rara aparição em público em meio à reclusão após diagnóstico…
Um dos pontos turísticos mais procurados durante o período de recesso entre 2024 e 2025,…
Logo após a Meta anunciar, nessa terça-feira (7), mudanças na sua política de moderação de…
O Acre será beneficiado com a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de…
A Secretaria de Estado de Educação (SEE) prepara a divulgação do novo cronograma do concurso…
Em continuidade às ações para conhecer melhor a estrutura da gestão e reforçar o compromisso…