O senador Jorge Viana (PT-AC), apresentou nesta terça-feira (7) requerimento para que o projeto que altera a Lei Geral de Telecomunicações seja debatido em comissões e em sessão temática no Plenário do Senado.
O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que a Presidência da República não sancionasse o Projeto de Lei (PLC) 79/2016, retornando a matéria para o Senado. Para Viana, uma proposta tão importante não pode ser alterada sem uma discussão profunda.
— E façamos com transparência, porque esse é um assunto importante para a população. O uso de internet, as telecomunicações, nós dependemos dela — frisou.
Morte de Marisa Letícia
Jorge Viana também lamentou o falecimento de Marisa Letícia, ex-primeira-dama do país e mulher do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.
Segundo ele, a morte e o velório de Marisa revelaram a intolerância de alguns, mas, ao mesmo tempo, a solidariedade de muitos, inclusive de pessoas que faziam oposição a Lula, dentre os quais o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.
— São gestos assim que podem ajudar esse país a seguir em frente. Não é com o ódio, com intolerância que nós vamos vencer as dificuldades que temos — disse.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
O ex-sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson Nery, será julgado nesta sexta-feira (22) pela…
A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (22) a parcela de novembro do novo Bolsa…
O apresentador João Silva, de 20 anos, falou sobre o estado de saúde do pai,…
Um homem de 25 anos,C.N.S, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de…
Um dos pilares para boa cultura do café, que vai resultar em um produto de…
Falar de café é ver os olhos de José Leite brilharem. Não é para menos,…