Segundo a LATAM, o encerramento deste voo ocorre em “virtude da análise de rentabilidade da rota” (Leia nota completa abaixo). Com menos voos em Rio Branco, a tendência é de passagens ainda mais caras. Em abril do ano passado a Azul deixou o Acre, alegando pouca procura por seus voos no estado.
A Gol começou a oferecer em 15 de dezembro do ano passado um voo sem escalas de Rio Branco para Porto Velho. Aos sábados e domingos a companhia atende a capital acreana com uma frequência sem escala para Manaus. Os outros voos da Gol sem escalas são de Rio Branco para Brasília e de Cruzeiro do Sul para Brasília.
Quem for viajar nos meses de fevereiro e março de Rio Branco para Porto Velho encontra passagens por R$ 71,90 na ida ou volta nas companhias LATAM e Gol. Você pode aproveitar essa promoção para viajar de Porto Velho para outras cidades. Na capital de Rondônia operam LATAM, Gol e Azul.
ACESSE AQUI AS OFERTAS DA LATAM
ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA GOL
Nota da LATAM
A LATAM Airlines Brasil confirma o cancelamento dos voos JJ3595 (Porto Velho-Rio Branco) e JJ3594 (Rio Branco-Porto Velho). Ambos serão descontinuados a partir de 24 e 25 de março deste ano, respectivamente, em virtude da análise de rentabilidade da rota.
A companhia reforça que mantém outras operações aéreas nas duas capitais e que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar suas operações. Os voos da LATAM Airlines Brasil são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…
Por Roberto Vaz Procurar entender a morte é como pedir para ficar louco. Já nascemos…
Governo do Acre tem 39 obras em execução custeadas por emendas parlamentares Das centenas de…
Uma imagem foi registrada pelo videomaker Kennedy Santos, do ac24horas, no centro de Rio Branco…
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…