Menu

Ato ecumênico homenageia ex-primeira dama Marisa Letícia em frente ao Palácio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-primeira dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi homenageada no final dá tarde desta sexta-feira, 03, durante ato ecumênico em frente ao Palácio Rio Branco, sede simbólica do governo do Acre.

Anúncio

O anúncio oficial da morte de Marisa Letícia (66) foi feito na tarde desta sexta-feira pelo Hospital Sírio Libanês, onde ela foi internada em 24 de janeiro.  Nesta quinta, a ex-primeira-dama foi declarada em estado de morte cerebral e a família autorizou a doação de seus órgãos.


Em sua página no Facebook, Sebastião Viana, que não compareceu ao ato ecumênico porque cumpre agenda no interior, postou: “Admirável Marisa… A homenagem do Acre pra você”.

O evento contou com a presença da primeira dama Marlúcia Cândida, uma das idealizadoras do ato em parceria com o Instituto Ecumênico, religiosos, como o padre Massimo Lombardi, reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, o pastor Afonso Geber, e correligionários de Marisa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.