Menu

Pesquisar
Close this search box.

André Maia aprova LOA e maioria decide por 30% de remanejo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito do município do Senador Guiomard André Maia (PSD) aprovou na Câmara Municipal a Lei Orçamentária Anual do ano de 2017 com um percentual de 30% para livre remanejamento. A votação aconteceu em virtude da gestão passada não ter enviado o orçamento em tempo hábil.


Os votos contrários ao percentual de remanejamento foram dos vereadores: Celso Oliveira (PSDB), Fabricio Lima (PSDB) e Cláudia Lima (PT). Pela regra legislativa o presidente não vota, de uso da palavra Gilson (PP) afirmou que também era contra a aprovação.Os votos favoráveis à 30% (trinta por cento) de livre remanejamento do prefeito foram: Idalete (PSB), Francisca Macedo (PT), Pastor Uchoa (PSD), Magildo (PP), Irmã Chaguinha (PP), James Queiroz (PR) e Cleilton Nogueira (PR) sendo o relator da matéria.

Anúncios


A vereadora Cláudia (PT) usou a tribuna para relatar os motivos pelos quais votou contra a matéria. Ela afirmou que a responsabilidade é grande em representar o povo e que a margem de 30% é como dar um cheque em branco á prefeitura.


A base aliada do prefeito André Maia comemorou a aprovação da matéria. O pastor Uchoa (PSD) explicou que o prefeito vai fazer seu trabalho e acompanhado pelos órgãos de fiscalização, inclusive a Câmara.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido