Menu

André Maia aprova LOA e maioria decide por 30% de remanejo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito do município do Senador Guiomard André Maia (PSD) aprovou na Câmara Municipal a Lei Orçamentária Anual do ano de 2017 com um percentual de 30% para livre remanejamento. A votação aconteceu em virtude da gestão passada não ter enviado o orçamento em tempo hábil.

Os votos contrários ao percentual de remanejamento foram dos vereadores: Celso Oliveira (PSDB), Fabricio Lima (PSDB) e Cláudia Lima (PT). Pela regra legislativa o presidente não vota, de uso da palavra Gilson (PP) afirmou que também era contra a aprovação.Os votos favoráveis à 30% (trinta por cento) de livre remanejamento do prefeito foram: Idalete (PSB), Francisca Macedo (PT), Pastor Uchoa (PSD), Magildo (PP), Irmã Chaguinha (PP), James Queiroz (PR) e Cleilton Nogueira (PR) sendo o relator da matéria.

Anúncio

A vereadora Cláudia (PT) usou a tribuna para relatar os motivos pelos quais votou contra a matéria. Ela afirmou que a responsabilidade é grande em representar o povo e que a margem de 30% é como dar um cheque em branco á prefeitura.

A base aliada do prefeito André Maia comemorou a aprovação da matéria. O pastor Uchoa (PSD) explicou que o prefeito vai fazer seu trabalho e acompanhado pelos órgãos de fiscalização, inclusive a Câmara.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.