O vidente paulista da cidade de Birigui (SP), Valter Silva Ferreira (49 anos), famoso em todo o país por fazer previsões sobre o futuro, inclusive por alertar antecipadamente pelo terremoto ocorrido no dia 24 de novembro de 2015, no Acre, que registrou a magnitude de 7.3 na escala Richter, o equivalente a 16 bombas atômicas explodindo simultaneamente, fez uma nova previsão em seu grupo intitulado Orákulo do Arauto, afirmando que um surto de cólera atingirá os Estados do Acre, Rondônia, Amazonas e Roraíma.
“Como um efeito dominó, enchentes, contaminações e cólera ocorrerão tudo dentro de 2017. O povo deve se aproximar de Deus. O próprio mundo cambaleia. Veja que não é preconceito contra a região pois tenho muitos amigos que admiro por aí. Tenho também grandes previsões para o sul, apenas vejo no futuro e preciso alertar”, alertar Valter ao ser questionado pelo ac24horas.
Valter ressalta que “o saneamento deve se precaver” e que os governantes devem dar um passo antes das próximas catástrofes. “Não pensávamos nós que estávamos livres da febre amarela? Assim como o mal veio pelo ar e nas entranhas dos mosquitos virá pelos rios e seus afluentes”, destaca o vidente.
Nada disso é para causar pânico e sim para previr. Antes mesmo que a águia levante vôo, Deus já sabe o caminho que ela tomará. Então vamos ouvir a Deus”, diz Valter.
Para quem acha que Valter só faz previsões ruins, ele alerta que muito em breve no Acre será encontrada uma grande jazida – não especificou de que – que mudará a história e a economia da região.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A Polícia Federal participou, nesta terça-feira (26/11), da Operação Guarda-chuva VI, coordenada pelo ICMbio e…
Angélica, de 50 anos de idade, mostrou aos seus seguidores do Instagram, na última terça-feira,…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
A ministra da saúde, Nísia Trindade, assinou nesta quarta-feira, 27, uma portaria que estabelece os…
Dados divulgados pelo Ranking de Competitividade dos Estados, do Centro de Liderança Pública (CLP), nesta…
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…