Menu

​Dupla é presa por suspeita de roubos, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens foram presos por estarem com mandados de prisão em aberto suspeitos pelo crime de roubo e furto. A prisão dos suspeitos aconteceu nesta quinta-feira (26). Os dois foram identificados sendo James Cley Honório Lima Filho e Carlos André Reis de Souza.

Anúncio

James Clay foi preso no bairro Tucumã, área em que era acostumados a praticar seus crimes. Ele já havia sido preso no último dia 19 deste mês, suspeito de ter violado um posto de saúde e furtado uma televisão, porém, foi posto em liberdade durante a audiência de custódia ocorrida no dia seguinte.

O delegado responsável pela prisão, Sérgio Lopes, disse que o suspeito foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas e responde a outros quatro inquéritos criminais.

Carlos André foi preso no bairro Novo Horizonte. Este, segundo a polícia, é suspeito de ter roubado um veículo em julho do ano passado.​

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.