A ação policial que culminou na apreensão de uma menor, na tarde dessa quarta-feira, 25, foi possível devido à realização de uma denúncia que mobilizaram os militares até o local aonde estaria o entorpecente. Toda a operação ocorreu na rua Beira Rua, no conjunto Cidade Nova.
De acordo com os policiais, a guarnição estava em patrulhamento quando avistaram alguns adolescentes em atitude suspeita. Logo após a abordagem e posterior revista policial, um deles informou aos policiais militares que a casa ao lado, onde ocorreu a abordagem policial, havia uma movimentação “estranha”, que possivelmente seria uma “boca de fumo”. De imediato, foi realizado um cerco entorno da residência, momento em que a própria moradora autorizou a entrada dos militares para averiguarem a denúncia.
Após a realização das buscas na casa foi encontrado 1,5 de entorpecentes, aparentemente Maconha, uma balança de precisão, dois rolos de insufilme, que seria utilizado provavelmente para o embalo. Diante dos fatos a moradora, que é menor de idade, recebeu voz de apreensão e, imediatamente, delatou à guarnição que a droga pertencia ao seu namorado, Rudson Eufrazio, de 24 anos, preso há dois pelo cometimento do crime “portar drogas para o uso pessoal”.
A menor, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva…
Maurício Kubrusly, 79, fez uma rara aparição em público em meio à reclusão após diagnóstico…
Um dos pontos turísticos mais procurados durante o período de recesso entre 2024 e 2025,…
Logo após a Meta anunciar, nessa terça-feira (7), mudanças na sua política de moderação de…
O Acre será beneficiado com a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de…
A Secretaria de Estado de Educação (SEE) prepara a divulgação do novo cronograma do concurso…