Menu

PM apreende menor de idade com 1,5 quilos de drogas na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ação policial que culminou na apreensão de uma menor, na tarde dessa quarta-feira, 25, foi possível devido à realização de uma denúncia que mobilizaram os militares até o local aonde estaria o entorpecente. Toda a operação ocorreu na rua Beira Rua, no conjunto Cidade Nova.


Publicidade

De acordo com os policiais, a guarnição estava em patrulhamento quando avistaram alguns adolescentes em atitude suspeita. Logo após a abordagem e posterior revista policial, um deles informou aos policiais militares que a casa ao lado, onde ocorreu a abordagem policial, havia uma movimentação “estranha”, que possivelmente seria uma “boca de fumo”. De imediato, foi realizado um cerco entorno da residência, momento em que a própria moradora autorizou a entrada dos militares para averiguarem a denúncia.


Após a realização das buscas na casa foi encontrado 1,5 de entorpecentes, aparentemente Maconha, uma balança de precisão, dois rolos de insufilme, que seria utilizado provavelmente para o embalo. Diante dos fatos a moradora, que é menor de idade, recebeu voz de apreensão e, imediatamente, delatou à guarnição que a droga pertencia ao seu namorado, Rudson Eufrazio, de 24 anos, preso há dois pelo cometimento do crime “portar drogas para o uso pessoal”.


A menor, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido