Menu

Ilderlei, Gladson e Nicolau visitam ribeirinhos ameaçados pela cheia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), acompanhado do senador Gladson Cameli (PP) e do deputado estadual Nicolau Júnior (PP), visitou na tarde de ontem, 24, os ribeirinhos ameaçados pela enchente do Rio Juruá. O objetivo foi verificar as condições dos moradores que permanecem nas áreas de risco e checar os serviços de remoção e acolhimento dos desabrigados. Por enquanto são quatro famílias desalojadas pela cheia do manancial, num total de 22 pessoas. A medição do rio nesta quarta-feira é de 13,17 metros.


“É o momento de ver a situação dos moradores dos locais onde há risco de novas enchentes. A prefeitura tem atuado de forma integrada de diversos setores, incluindo a ação social e a coordenação de Defesa Civil, para garantir, em caso de emergência, a retirada dos desabrigados e os cuidados necessários ao acolhimento”, disse Ilderlei Cordeiro.

Publicidade

Para o senador Gladson Cameli, o mais importante é que o poder público esteja pronto para agir a qualquer momento. “Vou entrar imediatamente com pedido junto ao governo federal para que haja aporte às ações da prefeitura de Cruzeiro do Sul”, garantiu o senador.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido