Categorias: CotidianoNotícias

​Passageiros fazem protesto contra aumento da passagem de ônibus

Por
Da redação ac24horas

A possibilidade do reajuste na passagem de ônibus em Rio Branco tem feito usuários do transporte promoverem manifestação. Nesta terça-feira (24), por exemplo, usuários do transporte coletivo interditaram o Terminal do Adalberto Sena, localizado no bairro de mesmo nome.



O manifesto deixou as ruas fechadas por ao menos 30 minutos. A previsão é que a passagem passe de R$ 3 para R$ 4.A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) estiveram no local acompanhando o movimento.


Representantes da RBTrans informaram que as reclamações dos usuários estão sendo atendidas em relação a demora dos coletivos nas paradas e veículos com melhores condições e que o reajuste é uma questão contratual.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas